A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga denúncias de assédio sexual contra o professor de uma escolinha de futebol em Campo Grande. O homem de 56 anos teria pedido fotos íntimas para um dos alunos, de 12 anos, em troca de “bancar” a ida dele para um campeonato em outro estado. O caso foi registrado na quarta-feira (31).
Imagem: Ana Lívia
Segundo apurado pela reportagem, o adolescente foi ouvido pelo setor psicossocial da delegacia especializada e contou que o instrutor teria conversado por WhatsApp com ele e pedido fotos; algumas do menino sem
Um instrutor de autoescola de Campo Grande foi denunciado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após passar as mãos em uma aluna de 33 anos. O instrutor foi ouvido e negou o crime.
Imagem: reprodução
A denúncia foi registrada no dia 26 de setembro, mas só veio à tona nesta quarta-feira (4). A vítima contou na delegacia que estava no primeiro dia de aula, e quando passou a dirigir, o instrutor pegou nas mãos dela que estava volante, depois passou as mãos no braço dela, momento em que ela empurrou com uma cotovelada.
Ela ainda relatou que o homem passou as mãos na sua
Segundo o site Midiamax, um homem de 33 anos, acusado de estuprar uma jovem de 19 após saírem de uma tabacaria, em março deste ano, foi preso na tarde desta terça-feira (30) no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 13 de março.
Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax
O autor foi localizado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e tentou fugir subindo no telhado, mas foi contido. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e ficará à disposição da Justiça.
Homem de 45 anos foi preso ao ser flagrado estuprando adolescente de 13, no meio da rua, em Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou aos policiais que foi forçada a ter relação sexual com o suspeito.
Encontro foi marcado por mensagem via Whatsapp. (Foto: Bruna Marques)
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher chamou a Polícia Militar após presenciar o homem e a menina praticando atos sexuais na Rua Urucuri, no sábado (1).
Quando os policiais chegaram no local, o suspeito e a vítima estavam com as roupas abaixadas e ao notarem a presença da guarnição se
Em nota, a Polícia Civil de Corumbá, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, informou nesta segunda-feira (20), que continua sob investigação denúncia de estupro de vulnerável, que teria ocorrido em uma clínica odontológica da cidade.
Imagem: reprodução
"A Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá reforça a importância de outras possíveis vítimas, bem como testemunhas, que tenham sido submetidas a atos criminosos semelhantes procurarem a Delegacia a fim de realizarem denúncia, e contribuírem para a devida responsabilização de criminosos", diz a nota.
Antes da Prova do Líder desta quinta, 16/3, Tadeu Schmidt conversa com os brothers ao vivo para fazer um anúncio importante: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23.
Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23 — Foto: Globo
Ele diz:
"Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante...e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem".
O apresentador pede que os brothers se retirem e saiam da casa pelo Confessionário.
Uma universitária do curso de enfermagem, de 21 anos, procurou a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser estuprada por um agente de produção de 32 anos, após marcar um encontro pelo aplicativo ‘Tinder’.
Imagem: reprodução
O caso aconteceu na última segunda-feira (13), mas só veio à tona nesta quinta-feira (16), quando foi relatado pela jovem que havia marcado um encontro com o homem pelo aplicativo, sendo que foi ao seu encontro por volta das 21 horas.
Ao chegar na casa dele, o agente de produção forçou relações sexuais com ela.
Uma menina, de 11 anos, foi morta após ser espancada e estuprada em sua casa, na noite deste domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a mãe da criança estaria em um bar consumindo bebida alcoólica e teria deixado a menina cuidando dos irmãos, sendo um menino de três anos e um bebê.
O caso foi registrado na noite desse domingo (11), em Campo Grande. — Foto: José Aparecido
Conforme o boletim de ocorrência, ao retornar para casa, a mãe da menina a encontrou caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no
Na tarde da última sexta-feira (9), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 25 anos, por ter abusado sexualmente de uma criança com seis anos de idade. O caso aconteceu em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande.
Imagem: reprodução / Idest
De acordo com a polícia local, o Conselho Tutelar compareceu à Delegacia de Polícia Civil informando que foi procurado por uma vizinha da vítima que relatou ter visto a criança correndo na rua e em seguida viu que o autor, padrasto da menina, correu atrás, pegou a menina no colo e retornou para o interior da residência.
O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foi indiciado pela Polícia Civil pela prática dos crimes de estupro, assédio sexual e importunação sexual, informaram fontes da polícia.
Os crimes contra a dignidade sexual, apurou o Correio do Estado, foram cometidos contra três mulheres. As denúncias foram feitas em julho deste ano, e os atos sexuais ou tentativa dos atos sexuais, em algumas vezes, ocorreram no gabinete da prefeitura de Campo Grande, conforme o relato das vítimas.
Marquinhos Trad, após depoimento nesta terça-feira (18) - Gerson Oliveira