Motorista de ambulância, funcionário da cidade de Camapuã, a 140km da Capital, foi ameaçado com faca após fazer o transporte de uma paciente, nessa terça-feira (13). O acompanhante da mulher teria reclamado do jeito que ele dirigia.
Imagem: ilustrativa
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista explicou que deixou a paciente, junto ao seu marido, em frente à residência dela, quando o homem o teria ameaçado com uma faca e proferido xingamentos.
Ele teria dito que o motorista “era irresponsável, não era profissional e que quase derrubou todo mundo com seu jeito de condução”. O
O médico plantonista Rodrigo Lima Vilhanueva, de 35 anos, morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente, envolvendo um caminhão e uma ambulância, na noite de sábado (10), na BR-060, entre os municípios de Sidrolândia e Campo Grande.
Ambulância ficou completamente destruída na rodovia BR-060 — Foto: Marcos Tomé/ Região News
De acordo com o boletim de ocorrência, um caminhão, que transportava produtos inflamáveis, teria invadido a pista contrária e colidiu em uma ambulância que retornava de um atendimento com três ocupantes.