O São Paulo tinha no Campeonato Paulista uma grande oportunidade para acabar com a fila e começar a se recolocar nos eixos, mas conseguiu a proeza de ser eliminado em casa por um Mirassol remendado, naquele que já é considerado por muitos o pior dos vários vexames acumulados nos últimos anos.
Pato deixou a dúvida novamente: vale quanto custa? Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Foto: Lance!
É praticamente impossível encontrar uma justificativa plausível para a derrota por 3 a 2. Se o São Paulo foi prejudicado pelo hiato de quatro meses na competição, o que dizer do Mirassol, que perdeu 16 atletas
O Derby de São Paulo marcou o retorno do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, depois de pouco mais de quatro meses de paralisação devido a pandemia do coronavírus. Se o período não foi suficiente para um país que registrou no mesmo dia do clássico o recorde diário de 1.293 mortes, serviu para dar fôlego ao Corinthians.
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
A Arena vazia não impediu o Timão de se impor em casa diante do Palmeiras e sair com a vitória por 1 a 0 graças a gol de Gil logo aos 14 minutos de disputa, após cabeçada para o chão, que ainda contou com desvio no braço de Felipe
Um gol no começo do primeiro tempo e outro na largada do segundo deram ao Corinthians a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na manhã deste domingo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Timão foi muito superior na etapa inicial e se segurou com um a menos ao longo de todo o segundo período – depois da expulsão de Janderson, por comemorar o gol junto aos torcedores na mureta. A equipe de Tiago Nunes, que vinha de dois jogos sem vencer, mereceu o resultado contra um Santos muito mal em campo, abatido pela ausência de alguns de seus principais jogadores.
Clayson tenta escapar da marcação de Helinho (Foto: Corinthians/Divulgação)
O São Paulo pressionou, mas não conseguiu furar a defesa do Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O placar terminou em 0 a 0 no estádio do Morumbi neste domingo (14).
Com este resultado, quem vencer o jogo da volta, em Itaquera, será o campeão. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.
O Tricolor, já sob comando do técnico Cuca no gramado, foi mais ofensivo e levou mais perigo ao gol de Cássio, porém pecava na finalização para frustração dos mais de 60 mil torcedores.
Lance de Ponte Preta e São Paulo em Campinas (Foto: AA Ponte Preta/Divulgação)
A Ponte Preta derrotou o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste sábado (9), em Campinas, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A Macaca soube aproveitar o mando de campo e a torcida única, obedecendo determinação do Ministério Público.
O único gol da partida foi marcado por Hugo Cabral aos 32 minutos da etapa final. Gerson Magrão cruzou fechado, Renan Fonseca desviou e Cabral antecipou o lateral Reinaldo para marcar.
Com o resultado a Macaca manteve o 3º lugar do grupo A, com 8 pontos, enquanto o Tricolor segue na