Skip directly to content

Camapuã: Polícia Militar recupera televisor e celular furtados e prende autor do crime em flagrante

on ter, 08/08/2017 - 14:12
terça-feira, 8 Agosto, 2017 - 14:00

Foto: InfocoMS

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante J. P. M. de 24 anos, recuperou um televisor de 40 polegadas e um celular branco LG que haviam sido furtados por ele de uma residência na região central de Camapuã na manhã do último domingo (06).

Segundo consta na ocorrência, por volta de 09h da manhã de domingo a guarnição da PM recebeu uma denúncia anônima de que J. estaria vendendo um televisor nas imediações do salão Conviver, os militares se deslocaram até a rua descrita na denúncia onde localizaram o suspeito que ao ver a viatura se desfez de algo jogando em um terreno baldio e começou empreender fuga, os policiais alcançaram J. e o abordaram.

Durante revista pessoal os Policiais encontraram em um dos bolsos do suspeito um celular da marca LG de cor branca, ao ser perguntado sobre o que o mesmo teria jogado no terreno baldio, J. disse que era um televisor que ele tinha acabado de furtar junto com o celular de uma casa na região central próximo a escola estadual Miguel Sutil.

Sobre o furto J. relatou ter sondado a hora que a senhora dona da casa saiu para ir à igreja, pouco tempo depois o mesmo arrombou a porta do fundo da residência com uma marreta e subtraiu os objetos.

Diante dos fatos J. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto, em seguida foi encaminhado juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã onde permanece preso à disposição da justiça.

No interrogatório da Polícia Civil, J. assumiu mais dois crimes de furto, sendo um de uma caixa de ferramentas e outro de um tanque de granito e vigas de madeira realizados na última semana em Camapuã.

Velho conhecido da Polícia, J. foi o autor do roubo de um Fiat Uno Branco que estava com a chave no contato no centro de Camapuã há cerca de dois meses, na época o mesmo foi preso pela PM na Vila Industrial após abandonar o veículo e empreender fuga a pé rumo a uma mata onde foi alcançado e detido, o acusado ficou pouco tempo preso e foi libertado por decisão da justiça.


Fonte: CamapuaMais