
Homem tenta atear fogo em médico durante consulta em Campo Grande
Um homem de 37 anos, tentou matar um médico de 35, no hospital São Julião no bairro Nova Lima em Campo Grande. A história que parece ser um trecho de filme e, por pouco com final fatídico, aconteceu às 17h50 desta segunda-feira (15).
Consta no boletim de ocorrência 9330/2013, que Eduardo Ferreira da Silva, percorreu aproximadamente 260 km em um táxi de Deodápolis a Campo Grande. No hospital, Eduardo pediu para ao motorista que aguardasse, pois iria somente fazer uma consulta e já voltaria para retornarem.
No hospital, ele foi atendido por uma enfermeira que o levou ao médico para a consulta. “O senhor lembra o que fez comigo?”, perguntou o autor no momento em que ficou sozinho com o médico.
Logo em seguida, tirou dois litros de gasolina e uma caixa de fósforos de uma sacola. Silva então jogou o conteúdo da garrafa contra o médico e tentou atear fogo, por sorte não conseguiu, pois a caixa de fósforos estava molhada.
A vítima empurrou o autor para fora do consultório, onde duas pessoas, sendo eles pai e filho que estavam na recepção ouviram os gritos e conseguiram segurar Eduardo.
Inclusive um deles conseguiu tirar uma faca de 35 cm, da cintura do autor, o qual relatou à polícia que seria para matar o médico. Quando a PM chegou ao local, ele estava detido por funcionários do hospital.
Eduardo disse na delegacia, que iria matar o médico, pois ele seria o causador de uma doença em sua vista. Eduardo Ferreira da Silva foi preso por homicídio doloso na forma tentada, e levado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.
Midiamax/Foto: Minamar Junior











