Skip directly to content

Na hora do pagamento, presidente do Naviraiense tira revólver e ameaça jogadores

on sex, 28/06/2013 - 08:26
sexta-feira, 28 Junho, 2013 - 08:45

Uma reunião entre clube e jogadores para realizar o acerto salarial acabou com ameaças e com o presidente do Naviraiense armado. Segundo jogadores, Dione Lima, que comanda o Jacaré do Cone Sul, levou um revólver calibre .38 para o encontro.

“Em anos de carreira nunca tinha visto isso, um presidente ir armado para uma reunião com os jogadores, foi horrível”, lamentou um dos jogadores, que preferiu não se identificar.

A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), e tinha como objetivo tentar chegar à um acordo para o pagamento dos jogadores, que foram dispensados após a decisão da justiça desportiva que retirou o Naviraiense da Copa do Brasil.

A conversa corria bem até diferenças nos valores pedidos pelos jogadores e oferecidos pelo presidente “aquecer” a discussão. Acuado, Dione Lima teria xingado os atletas, levantado e colocado a mão na cintura, pegando um revólver calibre 38.

“Não conheço muito de arma, mas vi aquela, e parecia muito o tal do 38”, revelou outro atleta.
O presidente ainda teria disparado: “pode vir agora”. “Foi um desespero total, todo mundo ficou com medo”, explicou um terceiro jogador do jacaré.

Ainda segundo os atletas, os ânimos se acalmaram e a reunião acabou sem solução, mas sem agressões.

Dos jogadores ouvidos pela reportagem, a dívida do Naviraiense chega a R$ 4 mil por atleta. Sem receber, eles não têm como pagar as contas e retornar para casa, para quem mora fora de Naviraí.

Midiamax