PUBLICIDADE
Camapuã: Sogra procura PM após genro proibi-la de ver sua filha e ameaçá-la de morte
quarta-feira, 5 Fevereiro, 2014 - 08:45
Uma mulher de 38 anos, identificada apenas pelas iniciais E.P.N., procurou a Polícia Militar após ser proibida pelo genro de visitar sua filha, uma jovem de 17 anos.
Conforme a vítima sua filha mora com R.G.S., de 23 anos, há um ano e conforme a mulher relatou, ele não deixa ver sua filha. Ela relatou que teve contato com sua filha, foi surpreendida com o choro da jovem, motivado pela ameaça que seu marido fez, dizendo que cortaria o pescoço de sua mãe e de seu padrasto, caso eles aparecessem em frente a sua residência.
Os militares se deslocaram até a casa do autor, localizada na Vila Industrial, onde encontraram o acusado. Questionado dos fatos o autor relatou que sua sogra interfere muito no relacionamento do casal.
A jovem disse aos policiais que não estava nada bem porque seu esposo havia ameaçado de cortar o pescoço de sua mãe e de seu padrasto, e que em outras datas havia apanhado várias vezes do acusado.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Camapuã, onde o caso será apurado e as devidas providências serão adotadas