PUBLICIDADE
Em busca da vaga Aquidauanense pega Atlético-MG nesta terça-feira
terça-feira, 14 Janeiro, 2014 - 07:30
Depois de esperar até o último momento para ter certeza da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Aquidauanense disputa agora o jogo mais importante da história das categorias de base do clube. Nesta terça-feira, às 15h (MS), no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, enfrenta o Atlético-MG por uma vaga entre os 16 melhores da edição. Para o técnico Mauro Marino, os garotos do Azulinho estão prontos para surpreender ainda mais. "Estamos focados para fazer o melhor jogo de nossas vidas".
A campanha do Aquidauanense os credencia para isso. Invictos, venceram os paulistas Noroeste e Santo André e empatou com o Flamengo-RJ, sempre um favorito da competição, em 1 a 1. Joga contra um adversário que fez a mesma campanha, mas que tem um melhor saldo de gols, embora essa pequena vantagem não signifique nada nesta fase. Em caso de empate, o classificado será definido em cobranças de pênaltis.
Para a partida, Marino tem dois desfalques certos. O meia Mikhael, que já não enfrentou o Santo André, segue fora por problemas musculares. Além dele, o volante Tanrley, suspenso, também está fora. Erick e Marcinho são os respectivos substitutos. O time que começa a partida deve ter Aranha no gol; Airton, Eduardo, Thalysson e João Arthur; Marcinho, Cláudio, Mário e Erick; Patrick e Alifi.
Sobre o adversário, o técnico tem informações importantes. Acompanhou o último jogo do Atlético na primeira fase e conta com informações das primeiras rodadas. "Um amigo aqui em São Paulo me passou muita coisa", disse. Segundo ele, para buscar um bom resultado, não deve fazer grandes mudanças na maneira do time atuar. "Vamos jogar da mesma maneira que jogamos os jogos anteriores e tentar mais uma vez surpreender", conclui.
Se conseguir, o Aquidauanense enfrenta o vencedor do duelo paulista entre Flamengo e Palmeiras que jogam também nesta terça-feira, às 18h (MS), no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.
Gazeta MS