Skip directly to content

São José vence a SERC e evita jogo de volta em SP

on qui, 05/02/2015 - 08:18
quinta-feira, 5 Fevereiro, 2015 - 09:30

Na tarde desta quarta-feira, 04 de fevereiro ocorreu o jogo de abertura da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre SERC e São José, de São José dos Campos.

Com sete jogadoras campeãs mundiais em 2014, o time do São José mostrou a sua superioridade técnica e se manteve o maior tempo dentro do campo da SERC, que teve poucas oportunidades de gols. O primeiro chute a gol da SERC foi aos 12 minutos do primeiro tempo. Naquele momento já perdia por um a zero.

Na condição física de igual para igual, a SERC ainda conseguiu segurar o time paulista no primeiro tempo, que encerrou com um gol marcado, dando a esperança de que poderia ocorrer o jogo de volta em São José dos Campos. O gol foi marcado por Chú, aos três minutos.

No segundo tempo o São José continuo impondo a sua superioridade e aos 21 minutos, Gabi marcou mais um e depois, Rita Bove, aos 32. Gislaine fechou o placar aos 38 minutos.

Equipe da SERC

O jogo ficou paralisado por vários minutos. Aos 26 minutos do segundo tempo, a goleira Rosani sofreu uma falta grave. Ela foi socorrida pelo médico Dr. João Buzolli e conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, inconsciente. Ela sofreu uma pancada no rosto que ofendeu a coluna cervical, sem gravidade. Foi realizado um raio X e felizmente nada de grave ocorreu com a jogadora, que retomou a consciência e passa bem.

Laiane, camisa 8 foi para o gol, pois a SERC já tinha realizado todas as substituições possíveis.

O jogo atraiu um bom público, apesar da quarta-feira de trabalho em Chapadão do Sul.

Após o apito final, o técnico da SERC, Rodrigo Azevedo agradeceu a todos pelo apoio, em especial ao Fundador e Colonizador Júlio Alves Martins.

Mesmo diante das dificuldades, a SERC Feminino conseguiu o título de Campeão Estadual no ano passado e realizou o jogo de abertura, justamente contra o clube campeão mundial, uma experiência que certamente contribuiu para o crescimento profissional das atletas.


Jovem Sul News