O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, terá que pagar R$ 650.960 ao filho, também chamado Bruno, por danos material e moral. A ação, que corre desde 2014, ganhou desdobramento na tarde desta quinta-feira (27). No processo com a avó materna do garoto, Sônia Marcelo Moura, o pedido era de R$ 6,4 milhões.
Ex-goleiro do Flamengo foi condenado por assassinato (Foto TJ/MG)
Em análise do caso, o juiz da 6ª Vara Cível de Campo Grande, Deni Luis Dalla Riva, levou em consideração danos materiais, devido à falta de pagamento de pensão desde 2010, bem como moral, ocasionado pelo grave impacto dos
A Justiça em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, mandou prender o ex-jogador do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio.
Goleiro Bruno Fernandes — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado da Eliza, crime ocorrido há 12 anos.
A mãe da vítima disse ao g1, em fevereiro deste ano, que Bruno nunca pagou a pensão alimentícia do filho, que completou 12 anos este ano.
Eliza tinha 25 anos quando desapareceu, em 2010, e seu corpo nunca foi encontrado.
Bruno Fernandes, conhecido como goleiro Bruno e pelo assassinato de sua ex-namorada, a ex-modelo Eliza Samudio, postou nas redes sociais uma foto com um cão da raça pitbull e dividiu a opinião dos internautas, nesta quarta-feira (17).
Foto: reprodução / instagram
Na foto, o atleta escreveu "amiga fiel". Em resposta a um seguidor que afirmou nos comentários que "pitbulls matam e comem a carne", a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, negou: "Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!"
A contratação do goleiro Bruno pelo Operário de Várzea Grande (MT) fez com que a Cooperativa Sicredi anunciasse nesta segunda-feira (20) suspensão do patrocínio ao clube. A chegada de Bruno também causou revolta entre torcedoras do clube e o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso chegou a emitir nota de repúdio.
(Marcelo Rodrigues/EPTV)
Condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010. Cumprindo pena em semiaberto, ele teve autorização judicial para viver em Mato Grosso e jogar pelo Operário.