Imagina acordar e receber a notícia de que você ganhou 100 mil reais. Ganhar uma ‘bolada’ resolveria a vida de muitos campo-grandenses. Essa é a proposta do programa Nota Premiada, que sorteia prêmios em dinheiro para quem informar o CPF no momento de realizar compras. Porém, desde o início do programa, quase sete mil ganhadores não foram resgatar o prêmio.
Foto: Kísie Ainoã/Midiamax
De acordo com a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), o programa Nota Premiada MS já contemplou 12.576 consumidores, desde o início da vigência, em 2019, até fevereiro de 2023, mês do último levantamento.
Entre os dias 15 e 31 de janeiro, período elegível para o primeiro sorteio do programa Nota Premiada em Mato Grosso do Sul foram mais de 5 milhões de transações com o CPF do consumidor na nota fiscal de consumo. Todos estes consumidores que receberam oito dezenas que concorreram no sorteio da Mega Sena do último sábado (29) concorrem ao prêmio.
Quem pede o CPF na nota, concorre a R$ 300 mil todo fim de mês - Valdenir Rezende
Para processar as 5 milhões de combinações, o governo do Estado informou que só divulgará se o primeiro prêmio, de R$ 300 mil, teve ou não ganhador, na próxima terça