Foi recebida denúncia contra o ex-prefeito Marcos Marcello Trad, por crimes sexuais contra 7 mulheres em Campo Grande. No entanto, os prazos para manifestação da defesa devem iniciar apenas ao fim do mês, em 20 de janeiro.
Ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad - Imagem: reprodução
A denúncia foi recebida antes do recesso, em dezembro de 2022. No entanto, Marquinhos ainda não foi notificado e os prazos para manifestação da defesa, conforme a advogada Rejane Flores, devem contar a partir do dia 20.
Além do recebimento da denúncia, o deferimento ao pedido de que o celular do ex-prefeito
Entre as 13 denúncias feitas contra o psicólogo de 63 anos, morador de Dourados e que também atendia em Fátima do Sul, está uma em que ele usou a hipnose para praticar sexo oral com a vítima. É o que revela o inquérito policial concluído nesta sexta-feira (7).
Delegada Gabriela Venoni, da DAM de Fátima do Sul (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte)
Investigações realizadas pela equipe coordenada pela delegada Gabriela Venoni, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), confirmam que o acusado usava técnicas da profissão para entrar na mente das vítimas e fazer manipulações para deixa-las
A hashtag “ExposedCG” está em um dos assuntos mais comentados no Twitter. A campanha, que ganhou força em outros estados brasileiros, foi criada para incentivar mulheres a exporem relatos de abuso sexual na rede social.
Imagem: reprodução
Em Campo Grande quem tomou a iniciativa foi Elizabeth Brum, em uma publicação em seu perfil no Twitter ela disse “já passou da hora de abusadores dessa cidade serem minimamente responsabilizados”. Ela começou uma “thread” - nome usado para a prática de postar vários tweets sobre o mesmo assunto, já que a rede social só permite publicações de 240 caracteres