O cantor e compositor mato-grossense João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido pelo nome artístico de João Carreiro, faleceu aos 41 anos, na noite desta quarta-feira (3), vítima de complicações durante uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada pelo seu empresário, nas redes sociais.
João Carreiro, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Conforme apurado pela reportagem, o cantor postou que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração.
A cantora sertaneja Marilene Galvão, conhecida por ter formado a dupla As Galvão com a irmã, Meire, morreu nesta quarta-feira (24), aos 80 anos, em São Paulo.
Marilene Galvão, da dupla sertaneja As Galvão - DIVULGAÇÃO
A artista não resistiu a complicações da doença de Alzheimer. O velório será em Paraguaçu Paulista.
Marilene cantava e tocava viola, em uma trajetória de mais de 70 anos de carreira, que consagrou as duas como pioneiras do sertanejo feminino.
A dupla se separou em 2021, já devido aos seus problemas de saúde. A morte foi confirmada por Meire.
Delanira Pereira Gonçalves, a cantora Delinha, de 85 anos, morreu em Campo Grande, de acordo com informações do filho João Paulo Pompeo. A artista foi vítima de uma pneumonia, ficou internada por onze dias até receber alta no dia 25 de maio e se recuperava em casa.
Sorriso de Delinha ao ser ver nas telas do cinema, em 2016. (Foto: Arquivo Campo Grande News / Alcides Neto)
“Quero comunicar o falecimento da minha mãe, está com Deus Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, publicou o filho nas redes sociais.
Grande cantora, Delinha ficou conhecida carinhosamente como a "Dama do Rasqueado" pelo