Preso homem de 21 anos suspeito de torturar e estuprar uma criança de dois anos em Campo Grande. Os crimes teriam ocorrido nos dias 10 e 11 deste mês. De acordo com a polícia, equipe do Batalhão de Choque teve informações de que o foragido, com mandado de prisão em aberto, estava em um endereço no Jardim Campo Nobre.
Preso nesta sexta-feira (24) no Jardim Campo Nobre (divulgação)
Ele foi visto em frente a uma casa e, ao ver a chegada da viatura, correu para dentro da residência.
Homem de 36 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 14, no mês passado, foi preso neste sábado (18), na Rua das Flechas, no Residência Atlântico Sul, por policiais do BPChoque, durante cumprimento de mandado de prisão.
Suspeito preso por policias do BPChoque. (Foto: Divulgação BPChoque)
Segundo informações do boletim de ocorrência, do dia 31 de janeiro, a polícia foi acionada pela assistente social do Hospital Maria Aparecida Pedrossian informando que a adolescente teve um bebê, no local a vítima confessou à mãe que o pai da criança era o padrasto.
Acusada de abandono de incapaz, de 39 anos de idade, passou por audiência de custódia nesta terça-feira, 13 de Dezembro, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A mulher é mãe da criança que foi estuprada e morta no domingo (11) por Maikon Araújo Pereira, de 31 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande (MS).
Criança foi encontrada no chão da cozinha (Foto: Marcos Rivany/TVMS Record)
No dia do crime, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha com a parte de baixo da roupa levantada, com sangramento na parte vaginal e com vários ferimentos
Uma menina, de 11 anos, foi morta após ser espancada e estuprada em sua casa, na noite deste domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a mãe da criança estaria em um bar consumindo bebida alcoólica e teria deixado a menina cuidando dos irmãos, sendo um menino de três anos e um bebê.
O caso foi registrado na noite desse domingo (11), em Campo Grande. — Foto: José Aparecido
Conforme o boletim de ocorrência, ao retornar para casa, a mãe da menina a encontrou caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no
A família da menina de 13 anos procurou a Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em Campo Grande, para denunciar o pai da garota, um homem de 47 anos. De acordo com as informações, os abusos aconteciam desde os 11 anos da menina.
Fachada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde caso foi registrado. (Foto: Paulo Francis)
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem falava para a vítima que queria ter uma filha com ela, na primeira vez que aconteceu o abuso o autor usou preservativo, depois ele parou de usar e começou a dar anticoncepcional e