Policiais da delegacia de Santa Rita do Pardo, a 242 km de Campo Grande concluiu uma investigação e indiciou uma mulher por denunciação caluniosa na quinta-feira (6), por ter feito falsa denúncia de estupro contra o ex-namorado.
Imagem: reprodução
A denúncia falsa ocorreu por vingança, após o término do relacionamento.
Após a denuncia de estupro, os policiais iniciaram uma investigação minuciosa para identificar o suposto autor do estupro e reunir provas, porém no meio das investigações, mais de quatro pessoas foram ouvidas.
Uma linha do tempo do caso foi reconstruída, revelando que o
Após demitir um de seus capatazes sem justa causa, sob falsa justificativa de que teria sido roubado pelo funcionário, proprietário da fazenda Estrela em Aquidauana, foi condenado a pagar R$ 100 mil por danos morais coletivos.
Conforme o Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul (MPT-MS), além dessa indenização, o pecuarista fica proibido de constranger ou violar a dignidade dos seus empregados por qualquer meio.
Imagem: reprodução internet
Diante de um novo comportamento com teor fraudulento, na tentativa de demitir um funcionário, a pena prevista será de R$ 10 mil por infração