Grupo de investigação da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16), Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, acusado de matar e esquartejar o jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, em 25 de junho, em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande.
Imagem: divulgação
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em uma residência de difícil acesso localizado no município de Iguatemi.
A ex-namorada do jogador, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos e Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, também estão presos acusados de participação no crime.
Investigações sobre a morte do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, indicam que o crime foi premeditado. Além disso, materiais apreendidos e depoimentos colhidos, nos últimos onze dias, também ligam Danilo Alves Vieira, considerado foragido, e a ex-namorada do jogador, Rúbia Joice, de 21 anos, ao crime.
Imagem: reprodução
Sem dar muitos detalhes, nem descrever os elementos colhidos durante as apurações – para não atrapalhar as investigações – o delegado Marcos Werneck, da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), afirmou que os depoimentos dos pais
Pelas redes sociais e nas ruas de Sete Quedas e região, a mobilização é grande para prender Danilo Alves Vieira da Silva, 19. Ele é o principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19, que está foragido. Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou cartaz oficial de “procurado”.
Nas redes sociais, moradores de Sete Quedas e região compartilham foto do foragido (Foto: Reprodução)
“Stories no Instagram, Facebook, status de WhatsApp, a rede social está toda colaborando para ver se consegue alguma pista.
A morte cruel do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, morto e esquartejado, chocou não só moradores de Sete Quedas, como de todo o Estado. A ex-namorada suspeita de ter participação no crime foi presa pela polícia. Foram três tiros que tiraram a vida do jogador, sendo dois na testa.
Foto do casal na época em que namoravam - Imagem: reprodução
Com uma história confusa contada pela ex-namorada na delegacia, ela acabou mudando a versão dos fatos e, em um novo depoimento, contou que na noite do dia 24 de junho foi até uma festa com amigos do lado paraguaio.
O jogador Hugo Vinícius Skulny, 19 anos, foi atingido por um tiro na região da cabeça e, depois de ser morto, foi esquartejado com uma serra elétrica. O crime aconteceu em Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande, e os pedaços da cabeça do jovem foram encontrados na segunda-feira (3) por equipe do Corpo de Bombeiros. A ex-namorada do rapaz, Rubia Joice Oliver Luvisetto, 21 anos, foi presa em flagrante.
Equipes das polícias Civil e Militar e da Perícia durante buscas por Hugo (Foto: Divulgação | PCMS)
Conforme apurou o Campo Grande News, Rubia e Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos,
De acordo com a Polícia Civil, o jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desaparecido por sete dias após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai, foi vítima de um crime passional - crime que é cometido motivado por uma grande emoção ou sentimento de posse em relação à vítima.
Imagem: rede social
A delegada do caso informou ao g1, que o jovem foi morto com três tiros e para a ocultação do corpo os suspeitos teriam utilizado uma serra elétrica e uma serra fita para cortar o corpo.
"Ele já havia levado 3 tiros, utilizaram instrumentos para ocultação do corpo", disse delegada.