Investigações sobre a morte do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, indicam que o crime foi premeditado. Além disso, materiais apreendidos e depoimentos colhidos, nos últimos onze dias, também ligam Danilo Alves Vieira, considerado foragido, e a ex-namorada do jogador, Rúbia Joice, de 21 anos, ao crime.
Imagem: reprodução
Sem dar muitos detalhes, nem descrever os elementos colhidos durante as apurações – para não atrapalhar as investigações – o delegado Marcos Werneck, da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), afirmou que os depoimentos dos pais
Pelas redes sociais e nas ruas de Sete Quedas e região, a mobilização é grande para prender Danilo Alves Vieira da Silva, 19. Ele é o principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19, que está foragido. Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou cartaz oficial de “procurado”.
Nas redes sociais, moradores de Sete Quedas e região compartilham foto do foragido (Foto: Reprodução)
“Stories no Instagram, Facebook, status de WhatsApp, a rede social está toda colaborando para ver se consegue alguma pista.
A morte cruel do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, morto e esquartejado, chocou não só moradores de Sete Quedas, como de todo o Estado. A ex-namorada suspeita de ter participação no crime foi presa pela polícia. Foram três tiros que tiraram a vida do jogador, sendo dois na testa.
Foto do casal na época em que namoravam - Imagem: reprodução
Com uma história confusa contada pela ex-namorada na delegacia, ela acabou mudando a versão dos fatos e, em um novo depoimento, contou que na noite do dia 24 de junho foi até uma festa com amigos do lado paraguaio.