A região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul tem sido palco de muitas operações da Polícia Federal nos últimos dias, basta perguntar a alguns moradores de Coxim que à informação está na ponta da língua, é constante o movimento policial contra o tráfico de drogas.
Foto: divulgação / Força Tática
Na madrugada de domingo (02) com apoio terrestre da Força Tática da Polícia Militar de Coxim, equipes do Gefron (Grupo Especial de Segurança na Fronteira) realizaram a apreensão de um mais uma aeronave que supostamente estava a serviço do tráfico, desta vez um helicóptero modelo Robinson R44.
A vendedora Leiliane Rafael da Silva, de 28 anos, que passava pela Anhanguera no momento da queda do helicóptero Foto: Sérgio Roxo
A vendedora Leiliane Rafael da Silva, de 28 anos, que passava pela Rodovia Anhanguera no momento da queda do helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat, contou, em depoimento, ter visto um homem pular da aeronave antes da colisão com o caminhão. Com base em informações obtidas com o Instituto Médico Legal (IML) sobre a localização dos corpos, o delegado Luis Roberto Hellmester acredita a pessoa que pulou da aeronave era Boechat.